quinta-feira, 12 de abril de 2012

A vida venceu a morte. Aleluia!


A graça de Deus está transbordar no meio de nós, e precisamos deixarmo-nos alcançar por ela. À medida que tivermos a coragem de abrir nos a uma profunda experiência com Jesus ressuscitado, nunca mais seremos os mesmos. Jesus ressuscitou verdadeiramente para que tenhamos vida, e vida plena. Nada mais pode deter nos e nem escravizar nos, porque Jesus já venceu a morte na cruz. Daqui para frente, só podemos ter a mesma atitude do salmista: 
"Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! Digo ao Senhor: Somente vós sois meu Senhor; Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, meu destino está seguro em vossas mãos! (Sl 15) 
Não podemos mais viver impelidos pelo medo, porque o Senhor está connosco, e  dá nos hoje esta palavra de ordem:"Não tenhais medo" (Mt 28,10b). 
Jesus Cristo ressuscitou verdadeiramente e nisso consiste a nossa esperança. Abramos hoje o coração para Jesus ressuscitado, para que Ele transforme , ilumine  e ressuscite as áreas da nossa vida que estão mortas. Jesus, eu confio em vós!


Sem comentários:

Enviar um comentário