domingo, 5 de dezembro de 2010

As mãos quentes de Deus

As mãos quentes de Deus são para mim abrigo quando tenho frio, Ele é o lenço que enxuga minhas lágrimas quando estou triste, quando estou preocupada é Ele que me conforta e me fala ao coração. Deus é maravilhoso hoje estou escrevendo estas coisas porque quero que todos saibam que Deus é a salvação para todos os problemas imaginários.
Deus é um amigo fiel, é aquele que nos ouve nos vê, nos guia e nos compreende.

Senhor tu és realmente aquele amigo que quando estamos tristes tu nos confortas, fazes nos perceber que a vida é maravilhosa e que se deve viver com alegria e muito amor. Um amigo tem sempre um sorriso, sorriso esse que nos transmite algo de bom, imagino-te senhor com esse sorriso olhando em direcção de todos os que por ti clamam. Amigo é ser honesto até quando é preciso magoar para se aconselhar, tu senhor nos das esse conselho e muitas vezes achamos que não nos escutas mas sim és tu senhor dando teus sinais. 
Deus é nosso amigo fiel, consolador.
Nunca nos falta quando tudo á nossa volta parece ruir, amigo que nos consola no momento certo que nos mostra a razão, a verdade mas também nos faz sentir a culpa e nos aconselhas a pedir perdão.
Meu amigo das horas tristes mas também estas sempre presente nas alegrias da minha vida. Te amo Jesus.

“Peço-te Senhor que toques em todo aquele que anda angustiado e que dês luz para todo aquele ser que anda perdido nas trevas e que no seu coração reacenda a luz do teu amor, para que possamos de pouco a pouco renovar este mundo que é apenas uma experiência para a caminhada de salvação para a vida eterna. Ámen

1 comentário:

  1. Amiga Graça, somos amigas no Facebook e agora descobri-a aqui, que bom!
    Gostei do seu blog, continue a embelezá-lo pois está no bom caminho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar