segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Usa-me Senhor


Usa-me, Senhor! Quero proclamar que és salvador e transformas vidas. Acende em mim, Senhor, a chama que se esfriou, pois quero falar do teu amor. Por ti, Jesus, me entrego e a mim mesmo eu nego, és a razão do meu viver.
Acredito no evangelho mesmo na tribulação
Quando eu me sinto fraco, a minha força vem da cruz
Quantas vezes me reanimei, nas palavras de Jesus.
Quem não se envergonhar de mim, dele não esquecerei.
Meu desejo é logo contemplar
A face d’Aquele que tudo fez por mim.
Se só sol se por e a noite chegar…
Tu és, quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és, meu abrigo
Se o mar me submergir a sua mão
Me trás a tona para respirar
E me faz andar sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção, e o meu louvor.
Eu levanto bem cedinho
E ao pensar em Deus, sinto motivo para viver
Vou levando esta palavra, vou levando esta semente
Para que o mundo possa crêr
Que Jesus é quem dá vida
Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças: (Dt 6.5)




1 comentário:

  1. Sim! e Jesus te vai usar, a ti e a todos nós que lhe pedimos Amor, confiança, nas nossas palavras de Amor . Somos pecadores, mas estamos sempre, á espera da salvação que nos protejas e que o faça aos nossos queridos filhos. Lutar sempre ,. com ideias de amar Jesus Cristo, é participarmos , com ele no grande amor, e na sua intimidade . por isso, ofertamos a CRISTO, todas as dádivas de Amor. Deus :é o Caminho e Nossa Senhora a Luz.

    ResponderEliminar